Em reunião convocatória, CRF-MS recebe novos farmacêuticos do Estado

O CRF/MS recebeu, nesta terça-feira (23), os novos farmacêuticos sul-mato-grossenses, durante a reunião convocatória para apresentação do Conselho.

A reunião convocatória foi realizada no formato híbrido, para que os farmacêuticos do interior do Estado também pudessem participar do momento. Além de receberem informações e tiraram dúvidas sobre os processos administrativos, fiscalização, boas práticas e código de ética da profissão farmacêutica, os profissionais farmacêuticos conheceram parte da diretoria do CRF-MS e também dos colaboradores.

A presidente do CRF-MS, Daniely Proença, destacou a alegria em receber os novos farmacêuticos no Conselho. Ela também destacou que o CRF-MS é a casa dos farmacêuticos em Mato Grosso do Sul e eles podem sempre contar com a autarquia. O diretor-secretário Claudemyr Soares também recebeu os novos farmacêuticos. O conselheiro regional Flávio Shizato participou da reunião.