CFF e British Medical Journal oferecem acesso gratuito a ferramenta sobre medicamentos - Alerta - Notícias - CRF-MS

terça, 10 de julho de 2018 às 10h00

Além do conhecimento sobre medicamentos, o farmacêutico tem acesso sobre as doenças

O CFF (Conselho Federal de Farmácia) juntamente com o British Medical Journal (BMJ), oferece acesso gratuito PARA TESTE ao BMJ Best Practice até o dia 13 de agosto de 2018.

A parceria vem auxiliar os farmacêuticos que atuam no cuidado direto ao paciente, resolvendo problemas relacionados a medicamentos, ajudando a reduzir eventos adversos e provendo educação em saúde.

Por meio da ferramenta, além do conhecimento sobre medicamentos, o farmacêutico tem acesso sobre as doenças, suas particularidades e seus tratamentos é não para fins diagnósticos, mas para melhor gerenciar os medicamentos dos pacientes.

Passo a passo para o acesso teste ao sistema:

1 - Acesse  http://pub.info.dotlib.com/cff-bmj/
2- Fa?a o seu cadastro. Aten??o ao preenchimento do seu e-mail!
3 - Ao clicar enviar, uma barra verde no topo da p?gina dir? que o cadastro foi feito com sucesso. Se tiver algum erro, feche o navegador e tente de novo, ou tente mais tarde.
4 - Alguns minutos ap?s a conclus?o do cadastro, voc? receber? um e-mail com seus dados de acesso. N?o se esque?a de checar sua caixa de SPAM ou Junk Mail ? o e-mail pode cair l?.
5 ? Acesse novamente a p?gina do cadastro (http://pub.info.dotlib.com/cff-bmj/) e, no formul?rio existente no topo superior direito da p?gina, insira o nome de usu?rio e a senha recebidos no seu e-mail .
6 ? Clique ENTRAR e estará dentro do BMJ Best Practice. Uma tela sugerindo a cria??o de uma conta pessoal vai surgir ? se n?o for de seu interesse no momento, clique Fechar.
7 ? Pronto! Busque nomes de doen?as (gota, alzheimer, anemia, c?ncer de bexiga, faringite, etc) e veja epidemiologia, exames diagn?sticos, algoritmo de tratamento, monitoramento e muito mais!

Acesso dispon?vel at? 13/08/2018.

Em caso de dificuldades de acesso, por favor entre em contato atrav?s do e-mail marketing@dotlib.com

Fonte: CFF - Imprimir