Acesso Restrito

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades em seu e-mail:

Cadastre-se

Notícias

Quer parcelar a anuidade? Pedido de parcelamento encerra hoje! Não perca!

segunda, 20 de janeiro de 2014 às 07h59

Para fazer a solicitação, o inscrito deve acessar a Área Restrita, clicando em “Acesso Restrito”

É válido ressaltar que os boletos parcelados também serão disponibilizados na área restrita. É válido ressaltar que os boletos parcelados também serão disponibilizados na área restrita. (Foto: Reprodução/Internet.)

O parcelamento da anuidade para o exercício 2014 deve ser solicitado exclusivamente pela área restrita de cada profissional ou estabelecimento até esta segunda-feira (20).

 

Para fazer a solicitação, o inscrito deve acessar a Área Restrita, clicando em “Acesso Restrito”, no topo da página do CRF/MS. Na área restrita, devem ser colocados o CPF, no caso de anuidade para Pessoa Física e o CNPJ da empresa, para solicitar a anuidade dos estabelecimentos e a respectiva senha.

 

Já dentro da área, vá até Menu Principal (veja aqui) ao lado esquerdo da página e clique em: “Anuidades e Taxas/Tesouraria. Uma outra página aparece com o item “Solicitações Taxas/Tesouraria”, ali você deve clicar em “Enviar solicitação”, veja a tela.

 

Em seguida preencha os dados que aparecem na tela (acompanhe aqui): número de registro, nome, tipo de solicitação (Anuidade e Multas) e “Parcelamento Anuidade 2014”. Finalize o processo clicando em “Enviar solicitação”.

 

Abaixo, o inscrito deve especificar no item “Comentários”, o número de parcelas. Por exemplo: solicito parcelamento em três vezes. (Veja aqui)

 

O CRF/MS ressalta que o pedido ficará registrado em cada cadastro, assim como a resposta de atendimento ao pedido será descrita no status para conhecimento e acompanhamento do requerente.

 

É válido ressaltar que os boletos parcelados também serão disponibilizados exclusivamente pelo acesso à área restrita e para validação do parcelamento requerido, a primeira parcela deverá ser efetivamente quitada até 31/01/2014.

 

Para conferir os valores, clique aqui.

Fonte: Paula Maciulevicius, da Assessoria de Imprensa do CRF/MS.

Imprimir 0 Comentários

Notícias relacionadas

Voltar

Últimas Notícias

Facebook

Desenvolvido por:Youzoom