Renovação da Certidão de Regularidade: saiba o passo a passo

segunda, 02 de abril de 2018 às 08h00

Todo o procedimento é feito pela internet e é gratuito

A Renovação da Certidão de Regularidade deve ser solicitada exclusivamente pela internet, no sistema CRFMS EM CASA (clique aqui para acesso).

Diferente dos anos anteriores, não será necessário impressão e envio de requerimentos em formato físico ao CRF/MS. O preenchimento e envio é todo on-line e o requerente terá geração do protocolo de solicitação, no ato do envio.

As informações sobre a tramitação do processo, pendência de documentos e liberação deve ser acompanhada diretamente no sistema, conforme protocolo gerado.

Após a liberação do pedido pelo CRF/MS a CRT será disponibilizada através de um arquivo PDF que ficará disponível para impressão na área restrita do farmacêutico e do estabelecimento (Pessoa jurídica).

O PROCEDIMENTO É RÁPIDO, SIMPLES, SEGURO E GRATUITO

A tramitação do processo via web garante maior agilidade no procedimento e evita extravios pelos correios. A CRT emitida de forma eletrônica oferece mais segurança e o documento recebe um Código de Autenticação que pode ser consultado via leitor de QRCode ou pelo site, no Portal do CRF-MS em Casa”.

PARA SABER O PASSO A PASSO PARA RENOVAÇÃO DA CERTIDÃO
DE REGULARIDADE ON-LINE - CLIQUE AQUI