Universidade Federal de Sergipe faz pesquisa sobre farmácia hospitalar - Aviso - Notícias - CRF-MS

quarta, 14 de março de 2018 às 06h00

Universidade Federal de Sergipe faz pesquisa sobre farmácia hospitalar

Profissionais da área podem participar respondendo questionário

O Núcleo de Pesquisa em Produtos Naturais e Assistência Farmacêutica, da Universidade Federal de Sergipe, está promovendo uma pesquisa para a tese de doutorado do aluno Paulo Henrique Santos Andrade, orientado pelo professor Wellington Barros da Silva e coorientado pela professora Francilene Amaral da Silva.

A pesquisa tem o o objetivo de avaliar o perfil dos farmacêuticos quanto às dificuldades envolvidas nos procedimentos mais comumentes empregados no processo de investigação de reação adversa a medicamento, no âmbito hospitalar.

Os profissionais que atuam na área e tiverem interesse em colaborar com a pesquisa podem responder o questionário no link https://goo.gl/forms/TIoXzGKJ9LfYtYJh1.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de imprensa CRF/MS - Imprimir