Acesso Restrito

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades em seu e-mail:

Cadastre-se

Notícias

Formulários para renovação da Certidão de Regularidade já estão disponíveis; acesse a área restrita

segunda, 18 de março de 2013 às 19h00

A taxa de certidão deve ser requerida por meio da área restrita do estabelecimento na página eletrônica do CRF/MS

Os documentos necessários para o pedido de renovação encontram-se na página de instruções no site. Os documentos necessários para o pedido de renovação encontram-se na página de instruções no site. (Foto: Assessoria CRF/MS)

Já estão disponíveis, na página eletrônica do CRF/MS, os formulários para renovação da Certidão de Regularidade 2013. O documento que comprova se o estabelecimento atende a todas as normas do setor vence no dia 31 de março.

 

Para a liberação da certidão de regularidade 2013, além da apresentação dos documentos exigidos pela secretaria do CRF/MS, tanto o estabelecimento quanto o profissional farmacêutico, devem estar em situação regular junto ao setor de tesouraria do CRF/MS.

 

A taxa de certidão deve ser requerida por meio da área restrita do estabelecimento na página eletrônica do CRF/MS. Lembramos que para o primeiro acesso, se faz necessário cadastramento de senha. Clique aqui para acompanhar o passo-a-passo.

 

Mediante solicitação, será possível visualizar a tramitação da solicitação, conforme tela demonstrativa a seguir: Clique aqui para acompanhar o passo-a-passo.

 

Os formulários podem ser obtidos por meio do acesso restrito desta página. São dois modelos, um para aqueles que precisam fazer alterações de qualquer tipo de dados cadastrais relacionado a emissão da certidão vencida em 31/03/2013 e outro para os que podem fazer aos moldes do ano anterior (2012). Clique aqui para acompanhar o passo-a-passo.

 

A relação de documentos necessários para o pedido de renovação encontra-se na página de instruções de cada para download (ACESSO RESTRITO), conforme tela acima demonstrada.


O CRF/MS ressalta aos requerentes, que observem todos os documentos necessários com atenção, visto que, a pendência de qualquer DOCUMENTO no processo, acarretará atraso na tramitação do mesmo, ocasionando impedimento na liberação da Certidão de Regularidade. Processo sob pendência não caracteriza regularização do estabelecimento junto ao Conselho.

 

Fonte: Paula Maciulevicius, da Assessoria de Imprensa

Imprimir 0 Comentários

Notícias relacionadas

Voltar

Últimas Notícias

Facebook

Desenvolvido por:Youzoom