quarta, 13 de dezembro de 2017 às 08h00

Formandos da UCDB recebem cédula de identidade profissional no dia da colação

A entrega foi nessa terça-feira

Os formandos da UCDB receberam nessa terça-feira (12) a cédula de identidade profissional logo após a colação de grau na instituição de ensino. A cédula foi entregue pela presidente do CRF/MS, Kelle Slavec. A conselheira Maria de Lourdes, também estava presente.

Na semana passada os formandos estiveram na sede do Conselho recebendo as informações sobre a atuação do CRF/MS e da diretoria.

A formanda Suelen de Oliveira Gonzaga, 26 anos, acredita que receber a cédula de identidade profissional no dia da colação é um incentivo a mais para já entrar na carreira. “Cada um de nós teve uma história até chegar aqui. Então, é uma vitória para nós e para todos que nos acompanharam até aqui”, destacou.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir