CRF/MS agora conta com fiscalização eletrônica

sexta, 09 de fevereiro de 2018 às 10h30

Conheça os benefícios

Desde sempre as inspeções realizadas pelos fiscais do CRF/MS eram realizadas em formulários em papel e as informações registradas manualmente pelos fiscais. Mas, a partir deste ano, o Conselho conta com a tecnologia no momento das inspeções.

“A ideia é acompanhar a modernização. O Conselho sempre está em busca de novas ferramentas digitais para dar agilidade no trabalho e assim melhorar o atendimento ao profissional. Queremos sempre fazer o melhor”, destacou o supervisor da fiscalização do CRF/MS, o vice-presidente Alexandre Correa.

Agora a fiscalização é eletrônica em todo o estado, em atenção ao previsto na Resolução CFF 648/17 que regulamenta o procedimento de fiscalização dos Conselhos Regionais de Farmácia e dá outras providências.

O novo sistema é mais ágil, permite uma maior confidencialidade. Como os fiscais utilizam tablets ao realizar a fiscalização, as informações são atualizadas em tempo real, como por exemplo, o perfil de assistência farmacêutica e ainda impossibilita alterações da inspeção realizada.

Caso tenha alguma dúvida sobre a fiscalização, entre em contato:  (67) 3325-8090.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa

Imprimir 0 Comentários