Presidente e membros do CRF/MS são homenageados durante Oficina de Inovação Farmacêutica - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

segunda, 05 de março de 2018 às 18h00

Essa homenagem é outorgada aos profissionais que se destacaram em atividades de prestação de serviços

A presidente do Conselho Regional de Farmácia de MS, Kelle de Cássia Luz Slavec, a  conselheira Federal Marcia Saldanha, o ex-diretor do Conselho Adam Macedo Adami, e a farmacêutica Nathália da Silva Dantas Pelliccioni foram alguns dos homenageados durante a Oficina “Inovação Farmacêutica e Propriedade Intelectual” com o Láurea “João Florentino Meira de Vasconcelos de Inovação Tecnológica”.

Essa homenagem é outorgada aos profissionais que reconhecidamente se destacaram em atividades de prestação de serviços, produção científica, disseminação do conhecimento e empreendedorismo em ciências farmacêuticas e afins.

Segundo a presidente do CRF/MS, “ todos que estão sendo homenageados têm o sentimento de que estão fazendo algo de novo,  inovando a profissão, para que estejamos cada dia mais qualificados”. Outro ponto significativo é a integração entre Conselho e profissionais,  pois, cria-se a percepção de como o trabalho do Conselho é desenvolvido.  “Além de promover a parte de relacionamentos, liderança e ciência. Desperta  isso em nossos colegas. Essa homenagem se torna um reconhecimento de todo o trabalho feito", destadou a presidente.

O evento foi realizado nesta segunda-feira (5), no campus da UFMS em Campo Grande.  A oficina é promovida em vários estados do Brasil pela Academia de Ciências Farmacêutica do Brasil com apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia).

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir