Dia 9 de julho profissionais de Jardim recebem evento de capacitação - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quarta, 19 de junho de 2019 às 14h12

Dia 9 de julho profissionais de Jardim recebem evento de capacitação

Palestra gratuita com inscrições abertas

No dia 9 de julho será a vez dos profissionais de Jardim e região receberem o projeto “CRFMS mais perto de você”. O projeto será às 19h, na Associação Empresarial da cidade.

O evento é gratuito e a palestra será "Farmacêutico no Manejo das Doenças Respiratórias Crônicas", que será ministrada pelo Dr Uriel Massula, integrante da comissão de farmácia clínica do Conselho.

O Conselho pede para os que puderem, levarem uma lata de leite em pó. A arrecadação será doada a uma entidade filantrópica do município.

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO: https://www.sympla.com.br/farmaceuticos-no-manejo-das-doencas-respiratorias-cronicas__562376

Mais informações: eventos@crfms.org.br.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir