CRF-MS

Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal que garante o direito do usuário dos serviços do CRF/MS de apresentar suas manifestações acerca da prestação dos serviços públicos oferecidos por essa Autarquia. Com base na análise dessas manifestações, poderão ser propostas mudanças e melhorias para os serviços.

Buscando um aprimoramento no recebimento e tratamento das demandas de ouvidoria, o CRF/MS integra agora a Rede Nacional de Ouvidorias e passa a utilizar o Sistema Nacional Informatizado de Ouvidorias – e-Ouv, que é o canal online desenvolvido pela Controladoria Geral da União – CGU para registro das seguintes manifestações:

Denúncia: comunicação de prática de irregularidade ou de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgãos apuratórios competentes;
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço;
Solicitação: pedido para adoção de providências cabíveis por parte do CRF/MS;
Sugestão: ideia ou proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados pelo CRF/MS;
Elogio: demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre serviço oferecido ou atendimento recebido no CRF/MS.

Além do registro por meio eletrônico, as manifestações podem ser feitas por correspondência convencional, por telefone ou pessoalmente, lembrando que o atendimento da Ouvidoria é realizado de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na sede do CRF/MS ou pelo telefone (67) 3325-8068.

Já aos que buscam acesso a informações sobre o CRF/MS, conforme previsto na Lei 12.527/11 (LAI – Lei de Acesso à Informação), o envio de solicitação pode ser realizado pelo e-SIC, o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão.

Av. Rodolfo José Pinho, 66 - Campo Grande - MS | 79004-690 - (67) 3325-8090

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