QualificaFarma: CRF-MS promove palestra na AEMS, em Três Lagoas

Na quarta-feira (24), o CRF-MS promoveu, em Três Lagoas, um bate-papo sobre a RDC 786/23, que trata da realização de testes rápidos em farmácias.

O evento aconteceu na Faculdade AEMS e contou com a presença da presidente do CRF-MS, Daniely Proença, dos conselheiros regionais Cesar Arão e Renata Rocha, além da conselheira federal suplente, Fabiana Vicente de Paula, e o coordenador de Fiscalização do CRF-MS, Clayton Godoy.

O bate-papo faz parte do Programa Qualifica Farma 2024, uma iniciativa do CRF-MS que garante qualificação e atualização continuada a profissionais farmacêuticos de todo o Estado. Em 2024, o programa deve percorrer todas as regiões de Mato Grosso do Sul com conteúdos presenciais, além de chegar a todos os municípios com programações virtuais.

A presidente do CRF-MS aproveitou o evento para conversar com os farmacêuticos da região para saber quais são as principais demandas.