‘Seu abraço aquece’: doações podem ser entregues na sede do CRF-MS, na Capital

Apoiador da campanha 'Seu abraço aquece', encabeçada pelo governo do Estado, o CRF-MS é um dos pontos de coleta, em Campo Grande.

Podem ser doados cobertores, agasalhos, luvas e cachecóis, gorros e meias, além de sapatos. Os órgãos públicos e secretarias estaduais também são pontos de coleta da campanha.

A adesão oficial do CRF-MS à campanha aconteceu na última quinta-feira (11), durante a Reunião Plenária de abril. A oficialização contou com a presença de toda a diretoria do CRF-MS, da conselheira federais, conselheiros regionais e também da primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, e do secretário estadual de Administração, Frederico Felini.

Para a presidente do CRF-MS, Daniely Proença, sempre presentes na vida da população, os farmacêuticos também podem fazer a diferença nesta grande corrente de solidariedade. "Sabemos o quão cruel é o frio e como um gesto simples pode contribuir para trazer alguma qualidade para a vida de quem precisa. Convidamos todos os farmacêuticos sul-mato-grossenses a se juntarem a nós, revisitar seus guarda-roupas e contribuir", afirma.