Você já foi vacinado? Preencha a enquete e ajude o CRF/MS no mapeamento da vacinação nos munícipios de MS - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

sábado, 06 de fevereiro de 2021 às 08h00

Você já foi vacinado? Preencha a enquete e ajude o CRF/MS no mapeamento da vacinação nos munícipios de MS

Participe e compartilhe!

Desde o início da pandemia de Covid-19, o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS) está empenhado na atuação técnica em relação as necessidades dos profissionais e da população em geral.



O Conselho tem mantido contato direto com as prefeituras, por meio das secretarias municipais de Saúde, e demais autoridades responsáveis pela gestão da vacina.  “O CRF/MS tem a intenção de ter mais dados precisos sobre como anda a campanha de vacinação entre os profissionais farmacêuticos, sendo da rede pública ou da rede privada, por isso, lançamos esse vacinômetro”, salienta o presidente do Conselho, Flávio Shinzato.

O CRF/MS foi o primeiro conselho do país a se manifestar sobre a vacinação dos farmacêuticos de todos os setores no mesmo grupo prioritário.

“Com o vacinômetro teremos números precisos baseados nas localidades em todo estado para o fornecimento de dados mais precisos aos gestores municipais. Que, dessa forma, contemple o nosso pedido para atender a demanda dos farmacêuticos na linha de frente que estão trabalhando em prol da sociedade”, complementa o presidente.

Profissional Farmacêutico, participe e ajude o seu Conselho nesta mobilização para garantir a vacinação de todos os profissionais de todas as áreas. Preencha a enquete. “Conto com a adesão, parceria e divulgação de todos. É o nosso momento de ajudar a nossa categoria”, conclui Flávio.

Preencha a enquete: https://forms.gle/2kWH1aZBRzhnN5TQ8

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa do CRF/MS - Imprimir

Voltar

Notícias relacionadas

quinta, 25 de fevereiro de 2021 às 10h00 | Farmacêutico

O que muda com o registro de uma vacina?

Av. Rodolfo José Pinho, 66 - Campo Grande - MS | 79004-690 - (67) 3325-8090 - crfms@crfms.org.br

Desenvolvido pela dedicada equipe