CRF/MS no Legislativo! - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quinta, 15 de abril de 2021 às 13h30

CRF/MS no Legislativo!

Diante da proposição do Projeto de Lei 80/2021, do deputado estadual João Henrique, que trata do comércio de artigos de conveniência em farmácias e drogarias, representantes do CRF/MS estiveram na Assembleia Legislativa para oficializar a solicitação de audiência com o autor do PL e também com o presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa.

O objetivo do CRF/MS é pedir a retirada de pauta do projeto das tramitações. O Conselho se mantém vigilante a esta pauta e está tomando as devidas providências para debater. Participaram da agenda, o presidente do Conselho, Flávio Shinzato, a Conselheira Regional, Ângela Cristina Cunha Castro Lopes e a ouvidora, Monique Zottos.

Mais detalhes serão divulgados em breve!

Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa - Imprimir