Reunião trata de projeto para doação de medicamento para unidade hospitalar - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quarta, 28 de abril de 2021 às 16h00

Reunião trata de projeto para doação de medicamento para unidade hospitalar

Coordenadores da rede UniãoBr em MS, farmacêutico Ricardo Nantes, Carlos Patay e Marcos Silva, e representantes da Santa Casa de Campo Grande, Cátia Almeida e Jefferson Rodrigo, estiveram em reunião com o presidente do CRF/MS, Flávio Shinzato, e a ouvidora Monique Zottos.

Na pauta, o projeto que trata do recolhimento de medicamentos e doação para a unidade hospitalar. A reunião teve a presença online do assessor técnico do CRF/MS, Adam Adami, e os detalhes da parceria serão elaborados em documento para o início das atividades. Na prática, o projeto vai possibilitar que a população possa ajudar a Santa Casa com medicamentos específicos conforme lista e acompanhamento técnico da Santa Casa, coordenado pelo farmacêutico Jefferson Rodrigo. Os detalhes serão divulgados em breve após a tramitação no Grupo Técnico de Trabalho em Farmácia Hospitalar, do CRF/MS.

Parceria UniãoBr, CRF/MS e Santa Casa - O UniãoBr é um movimento voluntário da sociedade brasileira criado para responder aos nossos desafios coletivos causados pelo Covid-19, focando em soluções concretas e imediatas, de execução simples e alto impacto social, baseadas nos 17 compromissos da Agenda 2030 da ONU. Com parceiros, o grupo já conseguiu doar 40 mil máscaras através da iniciativa Pacote do Bem e da Lojas Americanas, para atender a demanda da Associação de Campo Grande.

Fonte: Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CRF/MS - Imprimir

Voltar

Notícias relacionadas

Av. Rodolfo José Pinho, 66 - Campo Grande - MS | 79004-690 - (67) 3325-8090 - crfms@crfms.org.br

Desenvolvido pela dedicada equipe