CRF/MS em Casa obtém sucesso no atendimento dos profissionais - Farmácia - Notícias - CRF-MS

quinta, 02 de julho de 2020 às 13h33

CRF/MS em Casa obtém sucesso no atendimento dos profissionais

Plataforma on-line desenvolvida pelo CRF/MS oferece diversos recursos aos profissionais da área e apresenta mais comodidade durante o período da quarentena.

O CRF/MS tem a disposição dos farmacêuticos e empresários a plataforma CRF/MS em Casa, que existe desde 2017 e oferece mais comodidade aos profissionais para inclusão digital.

De acordo com o questionário disponibilizado on-line para consulta dos profissionais sobre os níveis de satisfação do CRF/MS em Casa, cerca de 80% do público considerou bem mais prático enviar os processos digitalizados pelo Sistema.

Com a ferramenta, o profissional consegue acessar a área restrita no site do Conselho e dispor de diversos serviços diretamente de um computador, tablet ou celular.

Cerca de 70% do percentual da pesquisa de satisfação encontrou pouca ou nenhuma dificuldade na navegação da plataforma.

O CRF/MS em Casa inclusive encontra estabilidade no sistema on-line, de acordo com 90% dos profissionais que marcaram ser pouco frequente a indisponibilidade da plataforma.

Vários serviços profissionais encontram-se disponíveis on-line, diminuindo a necessidade da ida ao Conselho e com isso a exigência da presença física neste momento de pandemia pelo novo coronavírus. O sistema CRF/MS em Casa atingiu excelentes percentuais de aprovação com mais de 80% do público.

Serviços oferecidos

A partir da plataforma CRF/MS em Casa, o profissional consegue agilizar ainda mais os processos, como solicitação e baixa de responsabilidade técnica, procedimentos de renovação de certidão, recadastramento para atualização de dados cadastrais e inclusive, com a disponibilidade dos boletos de anuidade, que podem ser pagos impressos ou por internet banking.

A população em geral também tem informações sobre horários de funcionamento de estabelecimentos, profissionais responsáveis, horários de trabalho dos farmacêuticos em cada local, entre outras.

Fonte: Comunic.ativa Assessoria de Imprensa - CRF/MS - Imprimir