Fiocruz MS realiza pesquisa sobre impacto dos transtornos mentais no trabalho em saúde no contexto da pandemia da Covid-19 - Farmácia - Notícias - CRF-MS

sexta, 06 de novembro de 2020 às 13h52

Interessados em participar do estudo podem acessar o link para responder a Escala DASS-21 e o questionário on-line.

A Fiocruz MS (Fundação Oswaldo Cruz de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Fiocruz Brasília, está realizando a pesquisa: O Impacto dos transtornos mentais no trabalhador e no trabalho em saúde no contexto da pandemia da Covid-19.

A pesquisa é coordenada pelas pesquisadoras Maria Fabiana Damásio Passos e Débora Dupas Gonçalves do Nascimento, com participação dos pesquisadores da Fiocruz e de outras instituições de ensino e pesquisa do estado (UFMS, UEMS e ESP).

A primeira parte da pesquisa contará com uma coleta de dados a partir da Escala DASS-21 e utilizando um questionário on-line, voltado para todos os profissionais da saúde com cadastros ativos nos Conselhos profissionais das categorias: Farmácia, Odontologia, Medicina, Enfermagem e Fisioterapia.

Interessados em participar do estudo podem acessar o link para responder a Escala DASS-21 e o questionário on-line: https://redcap.link/yxfawcf1

Fonte: Comunic.ativa Assessoria de Imprensa - CRF/MS - Imprimir