O evento virtual “Farmácia na Era da Disrupção”, promovido pelo Conselho Federal de Farmácia, será realizado de 2 a 4 de dezembro.
As palestras terão palestrantes estratégicos para debater o assunto, que está transformando a Farmácia e a saúde brasileiras.
"O evento é uma excelente oportunidade que os os profissionais de saúde têm para adquirir conhecimento na área tecnológica. Os mecanismos, funções e estratégias de estão cada vez mais acelerados e os farmacêuticos precisam acompanhar essa evolução, por isso conclamo todos para participar e, depois do evento, compartilhar o conteúdo com sua equipe de trabalho. Quando todos participam, a profissão avança e as instituições se desenvolvem", afirma Osnei Okumoto, Conselheiro Federal de Farmácia por Mato Grosso do Sul.
A programação pode ser conferida no link:
https://bit.ly/32JYf1g...
O evento será transmitido pela plataforma de cursos do Conselho Federal de Farmácia:
edufarma.cff.org.br.
As inscrições serão abertas em breve.
Fonte: Comunic.ativa Assessoria de Imprensa - CRF/MS - Imprimir